O ex-deputado estadual e hoje presidente da Fundação Renascer, Capitão Samuel, concedeu entrevista ao radialista Luiz Carlos Focca na Rádio Transamérica Aracaju 90,5, programa Transamérica Notícias e revelou descontentamento com o PP, partido comandado pelo senador Laercio Oliveira.
Segundo ele, a legenda a nível nacional não cumpriu com todas as obrigações com o então candidato a deputado federal Samuel Barreto e demais candidatos do bloco nas eleições de 2022.
“Laercio levou o grupo até Brasília e o PP nacional prometeu uma estrutura gigantesca que não aconteceu; não mandou os recursos que tinham prometido”, disse ele.
O capitão também afirmou que após as eleições Laercio descobriu que as conversas de bastidores do partido em Brasília apontavam uma desconfiança quanto a vitória de algum membro da legenda em Sergipe, tanto para federal, quanto para senador.
“O PP nacional falhou feio. Inclusive agora, já depois de Laercio eleito, ele conversando com a bancada do PP, descobriu que lá eles não acreditavam numa vitória de um candidato a federal pelo partido em Sergipe e não acreditavam na eleição de senador, e por isso investiram pouco”, afirmou.
Credito: Luiz Carlos Focca