Cantor Nona irá representar Sergipe no maior canal de samba e pagode do mundo

O Cantor Nona irá representar o Nordeste e o estado de Sergipe na Edição Especial da Resenha do Brito, que será realizado no dia 06 de novembro, na cidade de São Paulo. O sergipano é o segundo artista confirmado na gravação de áudio visual, que contará com a presença de outros quatro grupos de samba do país.

A nova Resenha do Brito conta com três forças do cenário musical e tem o foco de revelar e de alavancar novos artistas para o cenário do samba brasileiro. Além do Leandro Brito, estão juntos nesse trabalho a Roof Top Music e a universal Music Brasil. Este super projeto promete revelar grandes talentos que estão espalhados pelo Brasil.

Segundo Nona, esse é um novo passo na sua carreira. “Esse momento é importante para mim, para a minha carreira e para todos que trabalham e sonham comigo. Estamos furando uma grande bolha para o samba do nordeste. Esse movimento musical está em todo o Brasil, inclusive aqui. Vamos lá com a missão de mostrar o nosso trabalho, onde novas bandas irão aparecer depois desse primeiro passo. Estou muito feliz com mais essa conquista. Sei que é só o começo de uma jornada e acredito que Deus está preparando algo muito especial para nós. Felicidade é a palavra que define o meu sentimento”, finaliza.

Segundo Betinho Nascimento, empresário do cantor Nona, esse momento é um feito histórico para a música sergipana. “A resenha do Brito é uma edição especial, onde cinco bandas irão participar e o Cantor Nona é um deles. Ele é o único artista do nordeste que irá participar dessa edição, por isso acreditamos que será um feito histórico para a música sergipana e para o segmento do samba de Sergipe e do Nordeste”, pontua.

Todo o trabalho será apresentado pela página do Leandro Brito no YOUTUBE, reconhecida como maior e principal canal de samba e pagode do mundo.

Canal do Leandro Brito: https://youtube.com@CanaldoLeandroBrito?si=VvEwADpj7xCg65e5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *